quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Corinthians garante não criar dificuldades para volta de Morais

O dia e a hora do anúncio oficial continuam em segredo. Porém, o retorno do meia Morais ao Bahia se tornou questão de tempo. Jogador do Corinthians, com o contrato vigente até junho de 2012, o atleta negocia apenas os detalhes financeiros para selar um novo contrato com o tricolor, clube que defendeu na Série B de 2010 e deixou saudades.

“Já acertamos tudo com o Corinthians, mas resta o jogador. Morais quer um contrato mais longo com o Bahia, o que acho muito justo. Estamos negociando a parte financeira e como vai ficar depois que  terminar o contrato dele lá”, afirmou o diretor de futebol, Paulo Angioni, em entrevista ao Correio*.

Morais, que a partir de junho será um jogador livre, já que não será chamado para renovação contratual com o Corinthians, está fora dos planos do time paulista para próxima temporada, o que só ratifica as negociações com o Bahia.

“Podemos demorar um tempinho para decidir sobre isso, ou não, mas nós vamos emprestar o Morais. Contratamos o Vitor Júnior, que é um jogador com características bem parecidas, e por isso vamos estar emprestando o Morais, no ano que vem (2012)”, admitiu o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, em contato com o Bahia Notícias.

Em 2010, na sua primeira passagem pelo Fazendão, Morais fez 28 partidas e marcou 4 gols.
FONTE : BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário