quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Vou fazer de tudo e mais um pouco para jogar", promete Ávine


Recuperado de uma séria lesão no ombro esquerdo, o lateral-esquerdo Ávine participou dos últimos dois treinamentos com bola que antecederam a partida contra o Palmeiras, no último domingo (20), em Pituaçu. No entanto, o camisa 6 sequer chegou a ser relacionado pelo treinador Joel Santana.
Nesta terça-feira (22), em entrevista coletiva no Fazendão, o ídolo tricolor revelou o motivo da ausência. “Primeiramente, eu queria dizer que fisicamente ainda não estou bem. Fiquei parado um bom tempo por conta da cirurgia no joelho, depois foi o problema no ombro. Não estou 100% fisicamente. Precisamos saber e ser bem claro para o torcedor. Estou fazendo tudo para me recuperar o mais rápido possível. Quero terminar o ano jogando, ajudando nossa equipe”, explicou.
Nos dois treinamentos físicos realizados nesta terça-feira (22), no CT tricolor, o lateral-esquerdo fez apenas um tratamento na fisioterapia. O motivo? Uma pulsão no joelho direito, local da artroscopia realizada no dia 2 de setembro, que o deixou fora de combate por mais de 2 meses.
”Meu joelhou inchou. Fiz a retirada do líquido no joelho e agora é esperar para ver. Marcos Lopes (Vice-presidente médico do clube) me deu dois dias de repouso e amanhã (quarta-feira) vou voltar às atividades devagar para estar à disposição de Joel. Vou fazer de tudo e mais um pouco para estar ajudando o grupo”, prometeu.
Apesar do problema no joelho, Ávine, chateado, não acredita que será problema para partida contra o Santos, domingo (27), na Vila Belmiro. ”Eu fico chateado por não pode estar jogando, fazendo o que eu gosto. É difícil para mim ver a equipe  jogar, sem poder ajudar. Creio que devo voltar para ajudar o time já neste jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário