Se as conversas para renovar o contrato do zagueiro e capitão Titi estão em andamento, a permanência do técnico Joel Santana é assunto que a diretoria do Bahia já começa a tratar. Em entrevista à TV Bahêa, canal de vídeo do clube, o presidente Marcelo Guimarães Filho disse que o clube tem interesse em manter o atual treinador para a próxima temporada.
"Estamos conversando sobre a renovação de Joel para 2012. Não com muita ênfase porque o Campeonato Brasileiro está rolando. Ele está bastante satisfeito no Bahia e também com o ambiente do clube. A comissão técnica também está satisfeita com o que encontrou. Não temos nada certo ainda, vamos esperar o Brasileiro para definir. Mas eu acredito que ele fique", disse o dirigente.
Com a intenção de manter Titi e o técnico Joel Santana, o Bahia dá início ao planejamento para 2012. E, de acordo com Marcelo Guimarães Filho, os erros de 2011 serviram de aprendizado. "Não tivemos sorte e as contratações que fizemos lá atrás, alguns jogadores não estavam jogando. São bons jogadores, mas não estavam em atividade. Souza, por exemplo, começou a dar alegria para o torcedor agora. O time teve que se readaptar e não deu liga", explicou.
Logo de cara, o presidente quer vencer o Baiano. Segundo ele, os estaduais anteriores são passado porque o Bahia estava em um momento de reestruturação. "Tivemos a oportunidade de vencer em 2011. Era obrigação porque estávamos na primeira divisão. Tenho essa frustração por não ter ganho. Mas a alegria de subir foi maior. Em 2009 e 2010 estávamos passando pela reestruturação e tivemos dificuldades"
E, confiante em sua gestão, Marcelo Guimarães Filho vai mais longe. "Quando o Bahia voltar a vencer o campeonato baiano, que espero que seja o próximo, vamos voltar a vencer um atrás do outro porque nossa estrutura está sendo preparada para isso. Temos que ter estrutura para vencer em sequência".
fonte: ibahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário