A virada sobre o Figueirense, no último domingo (16), em Pituaçu, ainda é motivo de repercussão no Fazendão. Autor do gol segundo e decisivo gol, o atacante Cláudio Pitbull e relembrou o lance.
O atacante, apesar da polêmica sobre o lance, se teria ou não acontecido falta no goleiro Wilson, garante que não teve dúvidas sobre legitimidade do gol marcado, aos 45 minutos do segundo tempo.
- Quando o Jones foi para o lance eu já sabia que ele chegaria antes do zagueiro. Quando eu vi a bola na minha direção eu só tive uma dúvida: ‘Como bater na bola’. Se eu bato de chapa o zagueiro poderia se atirar na bola e por cima toquei por cima. Na hora não olhei para juiz – contou.
Apesar da empolgação sobre o triunfo tricolor, o atacante, que marcou o primeiro desde que chegou ao clube, acredita que a euforia deve ficar apenas nas arquibancadas.
- O gol, para o atacante, é muito importante. Eu precisava de gols e, agora, tenho que mostrar meu futebol. O importante neste momento é ver a torcida comemorando. Ainda faltam treze batalhas – afirmou.
Fonte: BahiaNotícias.com (por Felipe Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário