quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bahia realiza sonho e acerta volta do meia Morais

Eduardo Martins / Ag. A Tarde

Com uma política diferente de contratações, a diretoria do Bahia tem dito que, para a temporada de 2012, o clube manterá a base do time de 2011 e buscará apenas reforços pontuais.

Um deles é o meia Morais, que brilhou pelo Esquadrão na campanha do acesso à Série A em 2010, e que agora está de volta ao Fazendão. O jogador tem chegada em Salvador prevista para a segunda-feira, 9, quando será apresentado oficialmente.

Para a alegria do presidente Marcelo Guimarães, que vibrou ao anunciar a volta do jogador, na tarde desta quarta-feira, 4, através do seu perfil no Twitter. “Morais é do tricolor! Inicialmente até junho! Mas acredito num acerto por mais 3 anos! Vamos tentar!”, disse o mandatário tricolor.

Inicialmente, o Bahia acertou o empréstimo de Morais junto ao Corinthians até junho, mas existe a possibilidade de ampliar a duração do contrato por mais três anos. Segundo o empresário do jogador, Fabiano Farah, no entanto, ainda é cedo para falar na possibilidade de ampliação do vínculo.

"Temos que dar um passo após o outro. O primeiro passo é cumprir esse empréstimo. O mais importante, agora, é a motivação do Morais em retornar ao Bahia. O futuro é especulação", disse Farah.

Histórico - Manoel Morais Amorim nasceu a 17 de julho de 1984, em Maceió-AL. A sua melhor fase foi em 2006, no Vasco - clube que o revelou -, quando balançou as redes em oito oportunidades.

Com a camisa tricolor, em 2010, Morais atuou em 29 partidas e marcou quatro gols. Pelo Corinthians, em 2011, o meia não teve um bom rendimento: em 32 partidas disputadas, marcou apenas um único gol.
 
Fonte: A Tarde OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário