domingo, 4 de dezembro de 2011

Quase certo para o ano que vem, Joel avisa: "Aqui é a minha casa, o meu lar"

Permanência do treinador no Fazendão deve ser confirmada depois da eleição para presidente do time, que está marcada para esta terça-feira

Apesar do martelo ainda não estar batido, Joel Santana deve ser mesmo o treinador do Bahia em 2012. Ontem à tarde, na última entrevista antes do jogo de amanhã, contra o Ceará, às 17h, em Pituaçu, pela última rodada da Série A, ele fez juras de amor ao clube e à torcida. Por fim, afirmou estar ‘alinhavado’ como presidente Marcelo Guimarães Filho para o ano que vem.

“Nós já conversamos. Eu estou bem aqui”, garantiu. “Sou um andarilho. Mas o tempo vai passando e a gente vai começando a ficar cansado. Aqui é a minha casa, o meu lar. Se Deus quiser, vamos dar continuidade ao trabalho”.

Base - Joel espera confirmar a permanência no clube após as eleições para presidente, que acontecem na próxima terça, mas já começou a falar em planejamento para 2012. Até por isso, tem dado maior chance a atletas da base como Lenine, Madson e Willam Matheus.

“Eles mostraram condições de permanecer no grupo pro ano que vem e nada mais justo que colocar eles no grupo de profissionais”, explica o treinador, que diz que, por o time ter se salvado do rebaixamento com uma rodada de antecedência, pode observar melhor os garotos.

Mas esse fato não exime o tricolor de ter responsabilidade na partida de amanhã. Joel fez questão de enfatizar que a torcida merece o triunfo, independentemente da classificação para a Copa Sul-Americana. Para ele existe uma questão moral com a torcida tricolor. Joel também declarou que precisava manter o prestígio que a torcida deu a ele nos outros anos em que passou pelo clube.

“Hoje errei um banco que eu tinha que ir e caí dentro do Iguatemi. Achei que estava disfarçado, de óculos escuros, mas não estava. Depois que um reconheceu e gritou, acabou”, disse o treinador. “Vocês não sabem o quanto estou feliz para passar meu aniversário, no dia 25. Podem ter certeza que na hora do bolo vai ter uma bandeira do Bahia”.
fonte:ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário