quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Paulinho e Filipe serão incorporados ao elenco profissional em 2012

A postura de contratações será completamente diferente para 2012. Com esse discurso,
 
 
O gestor de futebol Paulo Angioni garante que o clube não irá ao mercado, da mesma forma que nas últimas duas temporadas, e buscará na divisão de base as soluções para algumas das carências do elenco.
 
Segundo Angioni, a utilização de atletas formados no clube faz parte de um planejamento, já traçado pela diretoria. E para 2012, a promessa é que até 8 jogadores formados no Fazendão possam ser utilizados no elenco de profissionais.

“Vamos aproveitar mais os jogadores da base. Foi um alto investimento feito pelo clube nesses garotos e nós sabemos que a reconstrução de todo grande clube passa pela meninada. O Bahia vai muito menos ao mercado do que nas últimas duas temporada. A tendência é ficar boa parte do elenco e mais oito jogadores da base”, confirmou.

Além dos jogadores Mádson, Maranhão, Gabriel, Rafael “Gladiador”e Lenine, já incorporados aos profissionais, Paulo Angioni revelou o nome de mais dois garotos que farão parte do grupo principal. “O Paulinho e o Filipe (volante) serão integrados. Tem mais um nome que nós ainda vamos decidir quem será”, escondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário