domingo, 25 de dezembro de 2011

João Neto segue com futuro indefinido

Terminou o Campeonato Baiano, três jogadores do campeão Bahia de Feira ganharam uma chance de vestir a camisa do Bahia e, pela primeira vez, disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, dois deles não conseguiram repetir as boas atuações do estadual e passaram um segundo semestre nada empolgante. Seis meses para ser esquecidos.
O goleiro Jair passou sete meses no tricolor e sequer teve a oportunidade de atuar em uma partida do Brasileirão. Quase sempre a terceira opção do elenco, no máximo, figurou no banco de reservas. Outro que trocou o Tremendão pelo esquadrão e não teve sucesso foi o atacante João Neto. 

O artilheiro do time feirense no Baianão pouco pôde apresentar. Pelo Bahia, o jogador atuou apenas na primeira partida da Série A, contra o América Mineiro, e depois foi esquecido no elenco. Sem chances foi emprestado para Portuguesa, onde também não conseguiu engrenar uma sequência de partidas.

Sem interesse do Bahia de Feira, que não pretende contar com ele em 2012, João Neto está com o futuro indefinido. Segundo o diretor de futebol, Jodilton Souza, em contato com o Bahia Notícias, o atleta ainda não sabe qual agremiação representará na próxima temporada. “O Bahia ficou de pensar na possibilidade de aproveitar o jogador, mas ainda não está nada definido. Depois disso, nós vamos saber o que ele (João Neto) pensou sobre o assunto e se vai aceitar”, contou o dirigente.

Único que obteve sucesso do trio campeão Baiano, o volante Diones renovou contrato com o Bahia e ficará no tricolor até o final da temporada de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário