quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Empresário de Ávine nega proposta do Atlético Mineiro

Muito se fala sobre o futuro do lateral-esquerdo Ávine. O jogador, que tem 50% do seu passe presos ao Bahia, foi especulado por diversos clubes e atualmente a bola de vez seria o Atlético Mineiro. Em Belo Horizonte, os indícios de que o atleta vestirá a camisa alvinegra são grandes. Mas, o empresário do jogador, Oldegard Filho, afirmou que tudo não passa de especulação. Em contato com o Bahia Notícias, o agente garantiu que não há proposta do Galo e que o assunto surgiu por conta da imprensa mineira.
 
“Não tem nada. Isso tudo é especulação da imprensa de lá (Minas). Pelo menos não chegou nada nem para mim, nem para o Bahia. A eleição para presidência no Atlético Mineiro é amanhã. Como eles fariam proposta sem nem saber quem será o presidente do clube?”, questionou. Nesta quinta-feira (15), o atual presidente do clube Alexandre Kalil tentará a reeleição disputando com dois candidatos de oposição, Irmar Ferreira Campos e Fred Couto, o cargo.
 
Apesar de negar que haja alguma proposta completa, Oldegard disse que, depois das eleições para presidente do clube mineiro, é possível que haja algo concreto. “Pode ser que apareça algo, já que estão falando tanto disso por lá”, completou. 
fonte:bocao news

Nenhum comentário:

Postar um comentário