terça-feira, 15 de novembro de 2011

Titulares contra o Inter, Danny e Jussani prometem parar o Colorado

Dupla vai substituir Paulo Miranda, suspenso, e o capitão Titi, que não pode enfrentar o Internacional

Nesta quarta-feira, o Bahia terá na zaga dois xerifes do banco de reservas. Com Paulo Miranda suspenso e Titi impedido de entrar em campo por questões contratuais, Diego Jussani e Danny Morais vão cuidar da defesa tricolor diante do Internacional.
Com apenas uma partida com a camisa do Bahia, Jussani não tem medo do Colorado gaúcho. Depois de afirmar que adquiriu confiança nas partidas da Taça Estado disputadas recentemente, o zagueiro garante que não vai faltar determinação em sua estreia como titular.
- Só o nome do Internacional já diz tudo. O jogo já tem história, desde 1988, quando o Bahia foi campeão em cima do Inter. Pelo próprio campeonato, com o Inter brigando pela Libertadores e o Bahia querendo eliminar completamente as possibilidades de rebaixamento, já sabemos que será um grande jogo. Vamos entrar com toda a força de vontade para sair com a vitória – afirmou.
danny morais e diego jussani zagueiros do bahia (Foto: Divulgação/Site Oficial) 
Danny Morais e Diego Jussani precisam segurar Leandro Damião nesta quarta (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Já Danny Morais tem um pouco mais de experiência com a camisa do Bahia. São oitos partidas pelo time no Campeonato Brasileiro, seis como titular. Nesta terça-feira, o jogador destacou a importância de engatar uma sequência de jogos para melhorar seu nível de atuação dentro de campo.
- Jogando, o desempenho vai melhorando. Ainda mais com essa maneira que a gente adquiriu de jogar, que tem um pouco mais de marcação e privilegia os defensores... Todo mundo vem crescendo e, com isso, os resultados estão chegando – avaliou Danny.
Com ou sem a tensão da estreia como titular, Diego Jussani promete fazer o seu melhor diante do Internacional. Ciente de que o Colorado tem o perigoso atacante Leandro Damião, Jussani diz que aprendeu com o técnico Joel Santana que o desempenho independe do adversário.
- A gente não escolhe jogador. Não tem como, devido ao equilíbrio do Campeonato Brasileiro. Quem vier, vai ser marcado. Joel sempre fala que a gente não escolhe adversário. A gente tem que fazer a nossa parte – finalizou.
Inter e Bahia se enfrentam às 20h30m desta quarta (horário de Brasília), no Beira Rio, pela 35ª rodada da Série A. Com 42 pontos, o Tricolor baiano está na13ª posição. Já o Colorado é o décimo colocado, com 51 pontos.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário