quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mesmo com volta de medalhões, trio de jovens segue em alta com Joel


Nikão, Lulinha e Magno saem na frente na briga por vagas entre os titulares que enfrentam o Atlético-GO, domingo, em Goiânia

A filosofia atual de Joel Santana é simples: joga quem estiver melhor. O técnico tricolor é a favor da continuidade. Por isso, mesmo com os retornos dos experientes Carlos Alberto e Rciardinho, o treinador apostará em Magno, Nikão e Lulinha contra o Atlético Goianiense, domingo, às 19h, no estádio Serra Dourada.

A primeira justificativa foi direta. "Não podemos levar jogadores, como se diz na gíria, meia-boca", disse Joel. Em oito dias, além do Atlético, o Bahia pega Inter e Palmeiras. O comandante, de olho no entrosamento, acredita que a manutenção do time será fundamental para o Esquadrão se livrar do rebaixamento. Logo, Carlos Alberto e Ricardinho vão ter que esperar. "Não vamos levar para o outro lado. Os caras tão chegando e o Joel não vai botar mais? Não é isso. Mas a tendência é essa, de manter uma base. Chegou o momento da nossa equipe dar uma arrancada final".

 fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário