segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais um!!! Bahia, MAIS UMA VITORIA!

SÓ MAIS UMA VITORIA E O BAHIA SE GARANTE  NA SERIA A

Principal destaque do Bahia no triunfo de 1 x 0 sobre o Atlético-GO na noite de domingo, no estádio Serra Dourada, o goleiro Marcelo Lomba se emocionou após o confronto. Segundo o jogador, o apoio que recebeu do tricolor depois da sua saída do Flamengo, clube ao qual tem contrato.
 
- Tenho que agradecer a Deus por ter me colocado no Bahia, por todas as dificuldades que passei no início do ano. Salvador já é minha segunda casa. Estou muito feliz. Ainda falta um pouquinho para se livrar do rebaixamento e temos que comemorar um pouco, porque foi suado. Tenho que agradecer a rapaziada – disse emocionado.
 
Com 42 pontos, o tricolor abriu sete do Ceará, o primeiro da zona de rebaixamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário