segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Joel Santana lamenta má atuação do Bahia e só isenta goleiro

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Bahia está em 15º lugar, com 42 pontos. O Ceará, primeiro integrante da zona da degola, tem 38

O goleiro Marcelo Lomba, autor de pelo menos três defesas difíceis no segundo tempo, foi o único jogador do Bahia que agradou o técnico Joel Santana na derrota do Tricolor para o Palmeiras, por 2 a 0, no Pituaçu, neste domingo.

"Nós não jogamos bem. Não foi culpa do Jancarlos ou do Hélder (laterais contestados pela torcida), foi geral. Pode procurar alguém que jogou bem e você vai achar só o Lomba. Pode procurar mais alguém que você não acha", disparou o comandante, que precisou fazer mudanças nas duas laterais e não teve êxito.

Na direita, Jancarlos ganhou a vaga do suspenso Marcos. Pela esquerda, o volante Hélder foi improvisado porque Dodô, titular da posição, sofreu grave lesão no joelho e ficará seis meses afastado do futebol.

"Se você não tem dois laterais atuantes, está morto. Foi isso que aconteceu com a gente, nossos laterais não foram bem", criticou o treinador, para depois minimizar. "Um dos nossos laterais é jogador da posição (Jancarlos), mas não jogava havia muito tempo. O outro teve que jogar improvisado, era o que tinha".

Ainda ameaçado de rebaixamento, o Bahia está em 15º lugar, com 42 pontos. O Ceará, primeiro integrante da zona da degola, tem 38. A equipe baiana tentará escapar visitando o Santos, domingo que vem, e recebendo o próprio Ceará, uma semana depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário