terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fahel e Paulo Miranda serão julgados pelo STJD e podem ficar fora do Brasileirão

Já sem poder contar com a presença do zagueiro Titi nos próximos dois jogos, um por suspensão e outro por questões contratuais, o treinador Joel Santana pode ganhar mais um problema para montar a defesa tricolor que encara o Atlético Goianiense, domingo (13), no Serra Dourada.
 
 
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o zagueiro Paulo Miranda por cometer uma infração do artigo 254 do CBJD, acusado de “praticar uma jogada” violenta”.  O jogador, segundo a Procuradoria do STJD, agrediu o meia Diego Souza, do Vasco, no dia 30 de outubro, na partida em Pituaçu. A punição varia de uma até seis partidas.

Quem também sentará no bancos do réus é o volante Fahel. No mesmo jogo contra o Vasco, no segundo tempo, o jogador acertou o nariz do atacante Éder Luis de forma intencional. Denunciado pela Procuradoria do STJD, baseada em vídeos, o atleta tricolor foi enquadrado no artigo 254-A, por "praticar agressão física durante a partida". A suspensão pode chegar até doze jogos.

Os dois serão julgados pela Terceira Comissão Disciplinar, na próxima quarta-feira (9), em sessão marcada para às 18h, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário