quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em momentos opostos, Bahia e Inter duelam no Beira-Rio



Um triunfo sobre o Internacional e o tropeço do Ceará diante do Corinthians, em Fortaleza. Cada vez mais perto de sacramentar a permanência no Campeonato Brasileiro da Série A, e ao mesmo bater o pé firma na briga por uma vaga na Copa Sulamericana de 2012, o tricolor encara o time gaúcho na noite desta quarta-feira (16), às 20h30,  no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Bahia
Embalado por dois triunfos  consecutivos, o que aconteceu em apenas três momentos na competição, o Bahia entra em campo desfalcado para encarar o Colorado. A defesa é a principal dor de cabeça do papai Joel. O capitão Titi, que pertence ao Inter, não pode enfrentar o time detentor de seus direitos federativos por questões contratuais envolvendo as equipes. Para piorar, o zagueiro Paulo Miranda levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Neste caso, a dupla de zaga Diego Jussani e Danny Morais será formada pela primeira no Brasileirão. O terceiro desfalque trata-se do artilheiro da equipe no campeonato. Souza, autor de 10 gols, foi expulso contra o Atlético-GO e será substituído por Júnior. O restante da equipe será a mesma que derrotou o time goiano, no Serra Dourada, no último dia 13.

Internacional
Ao contrário do tricolor baiano, o Internacional, derrotado nas últimas duas rodadas, contará com o retorno de importantes peças do esquema utilizado por Dorival Jr. O atacante Leandro Damião e o lateral-esquerdo Kléber cumpriram suspensão na última partida e estão confirmados para o jogo desta quarta-feira (16). Quem também está de volta é o zagueiro Juan. Esse, no entanto, não tem escalação assegurada na partida. O mesmo acontece com os volantes Tinga e Bollatti, que serão reavaliados pelo departamento médico. A única baixa do Inter, até então, será o volante Guinazu, convocado para defender a seleção da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.
Internacional x Bahia

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 16/11/2011
Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (SP)
Auxiliares: Herrman Vani e Danilo Manis, ambos de São Paulo

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Danny Morais, Diego Jussani e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno; Lulinha e Júnior. Técnico: Joel Santana.
Internacional: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo (Juan) e Kleber; Bolatti (Sandro Silva), Tinga, Oscar e D`Alessandro; Gilberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

fonte:bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário