domingo, 20 de novembro de 2011

Com problema nas duas laterais, Joel será obrigado a improvisar

Jancarlos ainda está fora de forma para substituir Marcos, assim como Ávine que volta de lesão e não pode entrar no lugar de Dodô

"Tenho que tomar a decisão correta", diz Joel

Três pontos separam o Bahia da permanência na Série A em 2012. A primeira chance é neste domingo, quando o tricolor encara o Palmeiras, às 19h, em Pituaçu. O jogo é decisivo e o Papai Joel está cheio de problemas para escalar o time.
Os lados do campo são o maior problema do treinador. Na direita, Marcos está suspenso. Seu reserva imediato, Jancarlos, ainda não tem condições físicas ideais para atuar. A solução é voltar a improvisar o atacante Gabriel.
Na esquerda a situação é semelhante. Com a lesão de Dodô, o setor ficou sem opção. Ávine, que já treina normalmente, ainda não está 100% e nem foi relacionado para o jogo. A opção é improvisar o volante Hélder. Só que o canhoto sentiu um desconforto na coxa e é dúvida. Haja interrogação no Fazendão. Em meio à névoa de incertezas, Joel Santana mantém a linha do mistério. "Tenho que tomar a decisão correta e errar o menos possível. Estou analisando ainda o que fazer".
Saideira - Na sexta os titulares malharam na academia e não desceram para o campo. Treino com bola mesmo só aconteceu no rachão da manhã deste sábado, na última atividade antes do jogo com o Palmeiras. No meio, Marcone é favorito à vaga do suspenso Fabinho. Souza, Titi e Paulo Miranda voltam.

Fonte: iBahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário