quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carlos Alberto rebate críticas e diz que só negociará renovação após o Brasileiro

"Contusão de púbis é uma coisa chata e até pra esclarecer eu nunca tive um problema de ficar tanto tempo assim", afirma o meia



Depois de ter ficado sete rodadas longe dos gramados, Carlos Alberto voltou ao time do Bahia no triunfo sobre o Atlético-GO, por 1 a 0. Ele entrou no segundo tempo do jogo em Goiânia e está à disposição do técnico Joel Santana para o duelo desta quarta, contra o Inter, no Beira-Rio. Cobrado pelo tempo em que ficou fora dos gramados, o meia rebateu as críticas e disse estar feliz pelo fato de poder jogar.

"Eu costumo analisar muito quem critica. Eu analiso eles de duas maneiras: os leais e os desleais. Eu sou um cara vencedor, eles não sabem o que é realmente uma lesão. Você ver os companheiros treinando e não poder descer. Não tenho que ficar me preocupando em responder, até porque as respostas geram outras especulações. Já passei dessa idade de provar as coisas. Hoje em dia não tenho essa necessidade", disse o jogador em entrevista à TV Bahêa, canal oficial do clube.

Carlos Alberto comparou o próprio momento com o caso de Kaká, que desfalcou o Real Madrid durante grande parte da última temporada europeia. "Estou feliz de poder entrar em campo novamente. Sei que não estou em minhas condições plenas. Contusão de púbis é uma coisa chata e até pra esclarecer eu nunca tive um problema de ficar tanto tempo assim. O púbis é uma coisa difícil não só pra mim, é uma das lesões mais chatas de cuidar. O Kaká teve esse problema e precisou passar por uma cirurgia. Quando chegar as férias, vou ter este tempo para voltar em 2012 recuperado e poder dar o meu máximo".

Renovação - Apesar da desconfiança de parte da torcida e da imprensa, o meia caiu nas graças do presidente Marcelo Guimarães Filho, que externou a vontade de contar com ele na próxima temporada em entrevista ao jornal Correio*. Carlos Alberto agradece o reconhecimento, mas diz que só sentará para negociar uma possível renovação após o término do Campeonato Brasileiro.

"Eu fico feliz. Não é só dentro dos jogos que a gente consegue conquistar as pessoas, é no dia a dia também. Na forma que você se apresenta ao clube, como você trata as pessoas. Mas é uma conversa para ter no final do ano. Quero eliminar de vez a chance do Bahia cair, ajudar a equipe no máximo nesse final de campeonato e depois sentar e conversar com calma sobre o ano que vem", explica o meia.

 Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário