quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Souza relembra 'chororô' e espera jogar contra o Botafogo

"Eu adoro jogar com o Botafogo, gosto de fazer gol no Botafogo", diz o camisa 9 tricolor, que quer voltar ao time titular


O Botafogo traz boas lembranças ao atacante Souza, que está recuperado de lesão e doido para enfrentar o time carioca em São Januário, sábado (8), pelo Brasileirão. Ex-Flamengo, o camisa 9 tricolor conquistou sobre o Alvinegro dois títulos estaduais, 2007 e 2008.
"Eu adoro jogar com o Botafogo, gosto de fazer gol no Botafogo e estar perto da minha família me dá mais força ainda", afirma o atacante, que deixou o time titular do Bahia por conta de uma contusão sofrida no jogo contra o Atlético-PR. Júnior entrou, fez gol e vive bom momento. Por isso, Joel Santana mantém a dúvida sobre quem será o jogador de referência no ataque, mas não descarta utilizar os dois.
Ciente das dificuldades que o Tricolor vai encontrar no Rio de Janeiro, Souza pontua as características do Botafogo. "É um time de qualidade, leve, tem atacantes rápidos, como Maicosuel, Caio e Elkeson. Mas o time vive momento difícil, vem de uma derrota e temos que aproveitar isso".
Em 2007, o atacante marcou nas duas partidas finais (dois empates em 2 a 2) do Campeonato Carioca em que o Fla acabou derrotando o Bota nos pênaltis. No ano seguinte, ele não marcou nos jogos decisivos entre Flamengo e Botafogo, que decidiram a Taça Guanabara, a Taça Rio e, por fim, o Campeonato Carioca. Porém, ele foi o primeiro a colocar as mãos no rosto e simular lágrimas após a conquista do título.
A provocação fazia referência ao fato ocorrido após a vitória flamenguista na Taça Guanabara (1º turno). Jogadores, o presidente e o técnico Cuca, todos do Botafogo, foram para entrevista coletiva chorando e deu início as chacotas dos rubro-negros. "É verdade. É um time que eu gosto de jogar contra. Espero poder, se começar jogando, fazer gol, mas se ficar no banco, também entrar e ajudar o Bahia com a vitória". Pode rolar repeteco da comemoração do 'chororô'? "Quem sabe?", despista Souza, sorrindo.
fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário