Desde que Joel Santana desembarcou em Salvador, no início do mês de setembro, um jogador conseguiu engrenar uma série de partidas sob comando do papai, e consequentemente reconquistar a moral com à torcida, relação essa que nunca foi das melhores.
Souza, com Joel Santana, fez 5 gols nas 6 partidas em que esteve em campo como titular. Dono da camisa 9, o jogador não esconde a vontade de permanecer no esquadrão para temporada de 2012.
"Tenho uma vontade muito grande de ficar, mas isso não depende só de mim. Tenho contrato de mais um ano com o Corinthians, mas, hoje, meu pensamento é só em deixar o Bahia na primeira divisão. Quem sabe ano que vem eu não possa estar aqui de novo? Se eu puder ficar aqui, eu quero ficar", revelou.
Assim como o desejo de ficar no tricolor, Souza também não faz questão de fazer segredo sobre o gosto especial de deixar a marca diante dos clubes cariocas, exceto o Flamengo. "Tirando o Flamengo sempre tem um gosto especial. Eu joguei lá por dois anos, fui campeão duas vezes, e sempre gostei de pegar Fluminense, Vasco e Botafogo", comentou.
Mas, para balançar as redes vascaínas, Souza acredita que terá muitas dificuldades pela frente para vencer o sistema defensivo do Vasco, que para ele é um dos melhores clubes do Brasil.
"O Vasco tem muita qualidade. É vice-líder do Brasileirão, tem jogadores de Seleção Brasileira e está muito motivado pela vitória sobre o Atlético Mineiro. Nós sabemos que teremos muitas dificuldades", admitiu.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário