domingo, 23 de outubro de 2011

Ricardinho sente dores no tornozelo vira dúvida para domingo

O Meia deixou o treino destete sábado e fará tratamento até horas antes do jogo. Dodô participou normalmente e vai para o jogo

  
O sol abriu neste sábado e o Bahia pôde, enfim, realizar um treino com bola antes da partida contra o Vasco, domingo (23), em Pituaçu. Mas não tudo é brilho. Antes confirmado na partida, o meia Ricardinho sentiu dores no tornozelo, teve se deixar a atividade e virou dúvida. Ele fará tratamento até horas antes do jogo para sanar as dores.
Joel Santana: "a chuva atrapalha, mas já temos ideia do que fazer"

Se a saída de Ricardinho for confirmada, Lulinha e Camacho pode entrar na vaga em aberto no meio-campo. A outra novidade no treino foi a participação do lateral-esquerdo Dodô, que não vinha treinando por conta de um endema na coxa. Ele treinou normalmente. Assim, Ávine, recuperado de uma artroscopia, ficará no banco.

Com Marcos e Jancarlos machucados, o atacante Gabriel será improvisado na direita. O meia Carlos Alberto, que tem os direitos presos ao Vasco, não joga por conta de veto contratual. O Bahia deve entrar em campo com: Lomba; Gabriel, Titi, Paulo Miranda e Dodô; Fahel, Fabinho, Hélder e Camacho (Lulinha); Souza e Jones.

O Bahia ocupa a 14ª colocação na Série A, com 36 pontos. Segundo matemáticos, o time baiano escapa de vez da zona de rebaixamento com mais três vitórias. A partir daí, o time de Joel Santana entra na briga por uma vaga na Sul-Americana. O Vasco é vice-líder, com 54 pontos, a mesma pontuação do líder Corinthians. O jogo deste domingo vale pela 31ª rodada do Brasileirão.

fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário