sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Papai Joel avisa, eu quero meus soldados curados e prontos para batalha

De uma forma mais descontraída, bem diferente da habitual sala de imprensa do Fazendão, o treinador Joel Santana concedeu a última entrevista coletiva antes da partida contra o Coritiba, que acontecerá neste domingo (16), às 18h, no Estádio Couto Pereira.

Sentado ao ar livre, o técnico alertou sobre os perigos que cercam o duelo contra o Coritiba, que segundo ele é uma das equipes mais bem organizadas da competição.

"O Coritiba é um dos times mais bem armados do campeonato. Uma equipe muito boa. Eles têm três jogadores que chegam ao ataque com muita velocidade, time muito rápido. Ontem (quinta), no jogo contra o Fluminense, o diferencial do jogo foi o Fred. Vamos precisar estar atentos o tempo todo e fazer aquela partida quase que perfeita", comentou.

Apesar dos elogios do treinador, o 'coringa' Gabriel está de fora da partida contra o time paranaense. O mesmo acontece com o meia Carlos Alberto, que sofreu um pisão no pé durante o treinamento na manhã desta quinta-feira (13).

"Carlos Alberto está sentindo o dedão do pé, um lugar de choque. Jogador mais ou menos eu não quero levar. Quero todos os soldados curados, prontos para batalha. O Gabriel teria chances de continuar se estivesse bem. Ele ainda está sentindo o tornozelo e não me interessa levar o garoto 50%", explicou.

Mas, para obter um resultado positivo em Curitiba, o que não acontece há 16 anos, Joel Santana admite que o time precisa ser mais eficiente no ataque. "Você tem que matar o jogo logo. Não fizemos isso contra o Cruzeiro, e isso dá chances ao adversário de fazer os gols. Nós não podemos dar esperanças ao outro time", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário