Uma tarde para quebrar tabu. Sem nunca ter vencido o Figueirense, fora de casa, o tricolor baiano vai até Florianópolis, na tarde deste domingo (30), com dois objetivos: se livrar do rebaixamento e ficar mais perto da vaga na Copa Sulamericana. De olho na competição continental, mas também atento aos perigos do Z4, o Bahia encara o time catarinense, que não perde há dez rodadas, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Bahia
Bahia
Joel Santana, como é de costume, não põde repetir o time que perdeu para o Vasco, no último domingo (23), em Salvador. O treinador, por sinal, ganhou uma lista de desfalques. Marcos, Carlos Alberto, Jancarlos, Ricardinho, Ávine e Magno ainda se recuperam de lesão. Exceto o camisa 6, todos os outros devem retornar à equipe contra o São Paulo, sábado (5), em Pituaçu. As ausências não param por ai. O volante Fahel e o meia Lulinha receberam o terceiro cartão amarelo diante do time carioca e estão suspenso para partida deste domingo (30), em Santa Catarina. Sem Fahel, Diones, que não inicia uma partida desde o dia 28 de agosto, contra o Ceará, foi o escolhido para formar o trio de volantes ao lado de Hélder e Fabinho. A outras três mudanças no provável time titular aconteceu por opção técnica e tática. Improvisado na lateral-direita, vaga agora ocupada pelo volante Marcone, o atacante Gabriel ganhou uma chance na posição de origem, ao lado de Souza, e colocou Jones no banco de reservas. Sistema ofensivo, esse, que não marca um gol há três partidas. No meio de campo, nada de Maranhão ou Reinaldo. Camacho será o quarto homem do setor, principal responsável pela criação das jogadas.
Figueirense
Figueirense
Boa fase e boas notícias. É assim que vive o Figueirense, adversário do Bahia, neste domingo (30), em Santa Catarina. O time comandado pelo tetracampeão Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, vive uma série invicta no Brasileirão. São dez partidas sem perder, dentre elas quatro vitórias e seis empates. E para enfrentar o Bahia, time que nunca o venceu fora de casa, o ex-lateral do Brasil ganhou dois 'reforços'. O lateral-direito Bruno e o volante Ygor, cumpriram suspensão automática na última rodada, e retornam a equipe diante do tricolor baiano.
fonte:bahianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário