terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mesmo empolgado pelo gol, Lulinha não quer rótulo de salvador da pátria

 
Por mais que receba o título de salvador da pátria pela autoria do terceiro gol que significou o triunfo do último sábado (1), contra o Avaí, em Pituaçu, o meia Lulinha fez questão de dividir os méritos do resultado positivo com todos os jogadores do elenco, que segundo ele nunca deixou de acreditar na virada.

"Foi o grupo todo, não foi só eu. Para que eu pudesse ter feito o gol, o Maranhão teve que chutar, o Dodô cruzou para o segundo gol do Júnior. Fico em evidência por ter feito o terceiro gol mas o grupo está muito forte. Estamos crescendo a cada dia mais. Isso é bom não só para mim, mas como para o torcedor e para instituição Bahia também", disse.

Ao contrário do que aconteceu no primeiro turno, quando o time enfrentou sérias dificuldades para vencer em casa, o Bahia embalou três triunfos consecutivos, jogando em casa, e isso o colocou como a 5ª campanha do segundo turno. O meia, aos risos, revelou ter brincado com o companheiro Fahel sobre o bom desempenho do time na segunda parte da competição.

"Até brinquei com o Fahel sobre isso. Se dependesse apenas do segundo turno estaríamos brigando pela Libertadores. Nosso pensamento mudou. Começamos fazer o que deveríamos ter feito desde o início do campeonato. Mas também nos faltou um pouco de sorte. Agora, as coisas estão dando certo e vamos manter o ritmo", prometeu.

Já um pouco mais sério, Lulinha comentou sobre o próximo adversário, o Botafogo, e falou um pouco sobre as dificuldades que o tricolor deve encarar, no próximo sábado (8), em São Januário. "Será um jogo muito duro lá, até por que eles estão brigando pela Libertadores, na frente do campeonato. Mas, nós estamos com uma boa sequência de triunfos e jogando bem contra os cariocas. Não podemos deixar de ir para lá pensando em vencer. Pouca gente acreditava na nossa vitória contra o Flamengo e nós ganhamos. Nós temos que entrar com foco total", alertou.
fonte: Bocao news
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário