domingo, 16 de outubro de 2011

Matendo a forma no fazendão, Danilo Rios revela sonho de voltar para o Bahia

Negociado para o Grêmio há quase seis temporadas, o meia Danilo Rios, revelado pelo tricolor, está de volta ao Fazendão. Porém, desta vez, é apenas para manter a forma física. Em contato com o Bahia Notícias, o jogador não escondeu a alegria de reencontrar o clube formador na primeira divisão.

"Eu fico muito feliz por o clube do jeito que está. Bahia sofreu uma melhora muito grande. Quando sai eu disse que voltaria com o Bahia na primeira divisão e estou muito feliz por ver tudo do jeito que está. Espero que continue assim", elogiou.

Danilo Rios, que subiu aos profissionais em 2006 ao lado do volante Marcone, do lateral-esquerdo Ávine, foi vendido ao Grêmio no final da tempora. Mas, pouco utilizado no clube gaúcho, a promessa do esquadrão foi emprestada ao rubro- negro baiano. Lá, o atleta, que revelou nunca ter se sentido bem, reencontrou um treinador que segundo ele nunca gostou do seu estilo e o prejudicou na Toca do Leão.

"Lá no Vitória eu estava bem, boa média de gols, mas infelizmente aconteceu uma questão particular. O treinador (Vágner Mancini) que estava lá era o mesmo do Grêmio, quando joguei lá, e ele nunca gostou do meu futebol. No Vitória as pessoas não gostavam muito de mim, e eu não me sentia bem lá. Mas erros acontecem na vida e isso nos faz aprender algumas coisas", explicou.

Para 2012, o meia Danilo Rios, 23 anos, não esconde o desejo de permanecer no Fazendão, local em que ele afirma em bom tom ser a segunda casa. "Eu sonho em voltar. Quando eu sai deixei bem claro que gostaria de voltar não sei quando ou como. Pretendo voltar, ainda se não for agora que seja ano que vem, depois de alguns anos ou no final da minha carreira. Aqui eu me sinto bem como se estivesse em casa. Tenho muito respeito pelo Bahia, torço pelo clube e estou muito feliz de estar treinando aqui, ao contrário de outros lugares", comentou.
Fonte: bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário