quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Joel esconde o time e sai em defesa de Jones

 
Joel esconde o time e sai em defesa de Jones
Com ausência do meia Ricardinho, com dores no tendão de aquiles, Maranhão treinou entre os titulares na tarde chuvosa desta quarta-feira (19), no Fazendão. Mas, para Joel Santana, é muito cedo para confirmar a equipe que enfrenta o Vasco, domingo (23), às 16h, em Pituaçu.

"Treinei hoje (quarta) o time mais ou menos como eu pretendo mandar a campo. Mas vamos aguardar o treino de amanhã (quinta) e sexta-feira (21) para decidir o time", despistou.

Se existe uma dúvida no setor do meio de campo não se pode falar o mesmo do ataque. Muito questionado pela torcida, o atacante Jones, muito elogiado pelo treinador, está mantido ao lado de Souza. "Ele é um jogador muito rápido mas que às vezes se precipita pela juventude. Hoje, a gente não pode só enxergar a qualidade dentro de campo. Tem horas que precisamos ver a virtude do atleta, que joga com o coração e se sacrifica na marcação. Ele tem muito potencial e na velocidade preocupa qualquer
adversário", defendeu.

Sobre o próximo adversário, o Vasco, clube no qual Joel Santana trabalhou por diversas vezes e conhece muito bem, o comandante do tricolor alertou sobre as principais qualidades do time cruzamaltino, vice-líder do Brasileiraõ.

"Uma equipe diferenciada há muito tempo. São jogadores que estão juntos há um bom tempo e já foram campeões comigo. Conheço bem os jogadores e são bons. Time bem armado, bem encaixado, e muito perigoso de se jogar contra. Para nós conseguirmos o nosso objetivo precisaremos ter disciplina, humildade e, principalmente, ajuda do nosso torcedor", disse.
fonte: bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário