sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Danny Morais quer atenção redobrada no Couto Pereira

Com o zagueiro Titi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador Joel Santana terá, mais uma vez, que modificar o time do Bahia para encarar o Coritiba, no próximo domingo (16), às 18h. Porém, a entrada de Danny Morais para atuar ao lado de Paulo Miranda não será surpresa.

Neste Brasileirão, os dois já jogaram juntos em três partidas,  uma contra o Corinthians, América-MG e outra diante do Fluminense, todas em Pituaçu. Mas, o desempenho não foi dos melhores. São três jogos, um empate, uma vitória e uma derrota. Para Danny Morais, a culpa pelos resultados não pode ser apenas colocada sobre o sistema defensivo.

"Números estão para ser vistos, mas isso não passa apenas pelas peças da defesa. Mesmo jogando as duas partidas nós só levamos apenas um gol, e isso não só depende da gente. Tudo depende de um conjunto", afirmou.

Se os números não preocupam o zagueiro tricolor, o sistema ofensivo do Coritiba é, sim, um grande motivo para arrepiar os cabelos dos jogadores do Bahia.

"Vamos encontrar dificuldades como estamos enfrentando em todos os jogos. Eles possuem três jogadores do meio de campo para frente com muita velocidade. Dentro de casa, em especial, eles fizeram uma excelente campanha no campeonato estadual e na Copa do Brasil. Será um jogo muito disputado e precisamos ficar atentos aos detalhes", avisou.

fonte: Bahia noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário