Com exceção do lateral-esquerdo Ávine, que continua de fora
por causa de uma lesão no ombro esquerdo, o treinador Joel Santana pode ganhar o
reforço de sete jogadores para partida do próximo sábado (5), às 19h, contra o
São Paulo, no Estádio de Pituaçu.
Os laterais Marcos e Jancarlos, ambos fora de combate devido uma lesão muscular, estão sob os cuidados do departamento físico do clube e devem ser reincorporados do ao grupo a partir desta terça-feira (1º), quando o elenco tricolor se reapresenta no Fazendão.
Quem também pode retornar ao time é o meia Carlos Alberto. Ausente do time desde a partida contra o Corinthians, dia 25 de setembro, no Pacaembu, o camisa 19 deixou o departamento médico na última semana e já iniciou os trabalhos físicos em campo, assim como o meia Magno, recuperado de dores no pé.
A grande preocupação gira em torno da volta do meia Ricardinho. Depois da partida contra o Coritiba, dia 16, no Paraná, o meia se queixou de dores no tendão de aquiles e desde então está fora da equipe, entregue ao depatamento médico. Nesta terça, o camisa 80, que já realiza treinamentos físicos, será reavaliado para saber se terá ou não condiçoes de descer para trabalhar ao lado dos demais companheiros.
As únicas certezas de Joel para o jogo contra o São Paulo estão na presença do meia Lulinha e do volante Fahel, que cumpriram suspensão automática na rodada deste final de semana.
fonte:bahia noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário