Lateral elogia Dodô, deixa responsabilidade para Joel, e diz que espera voltar a jogar já contra o Vasco
Sem atuar desde o dia 21 de agosto, o lateral esquerdo Ávine sabe da sua importância para o grupo tricolor. Apesar de quase dois meses sem entrar em campo, o lateral ainda é o segundo colocado na sua posição no trofeu Armando Nogueira. Disposto a retornar ao time e ajudar a equipe tricolor, Ávine está pronto para voltar aos gramados.
- Estou bem. Venho trabalhando forte. Já fiz todos os trabalhos de academia para fortalecer a musculatura e o joelho e estou me sentindo muito bem. Foi difícil ficar de fora porque eu vinha de uma boa sequência. Mas agora eu estou bem, estou feliz e pronto para ajudar a equipe – disse o lateral.
No entanto, Ávine sabe que terá que conquistar dentro de campo a sua posição, já que o atual titular, Dodô, vive o seu melhor momento desde chegou ao Tricolor. Por este motivo, o lateral deixa nas mãos de Joel Santana a decisão sobre quem deve ir a campo.
- Estou tranquilo. A única pessoa que deve ser preocupar é Joel, porque ele é quem tem que escalar o time. Fico feliz que o Dodô esteja bem, porque é um companheiro que esta nos ajudando, então a dor de cabeça é com o Joel. Onde ele precisar, eu jogo. Estou com saudades de fazer o que eu gosto – disse o lateral, deixando no ar a possibilidade de poder ser utilizado no meio de campo.
fonte:globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário