“Tomara que acabe logo, que ele tenha um resultado positivo, para que Jóbson volte a jogar seu melhor futebol. Hoje mesmo ele não esteve no seu melhor momento, mas é um jogador de grande importância para o esquema de jogo do Bahia”.
A declaração do técnico René Simões no final do jogo de ontem à noite, em Pituaçu, resumiu toda a expectativa que vivem as pessoas que fazem o futebol do Bahia com relação ao resultado do julgamento do atacante Jóbson pelo CAS – Corte Arbitral do Esporte, em Lausanne, na Suíça, por doping, pelo uso de cocaína em jogos pelo Botafogo do Rio, no Campeonato Brasileiro.
A previsão é de que entre os dias 4 e 6 de agosto o CAS divulgue o resultado do julgamento de Jóbson, que aconteceu no dia 21 de junho. O atacante só volta a jogar pelo tricolor baiano, na quinta-feira, dia 4, se for absolvido pela Corte Arbitral do Esporte, que não aceitou a redução da punição imposta pelo TJD da CBF, de dois anos para seis meses.
Se Jóbson for condenado, ainda assim existe a possibilidade de ele jogar contra o São Paulo, dia 4 de agosto, em São Paulo. É que o comunicado do CAS, na Suíça, à CBF – Confederação Brasileira de Futebol, no Brasil, deve demorar umas 24 horas, para o jogador ser notificado.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário