sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Titi enaltece trabalho de Jorginho no comando do Bahia


Capitão concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Após o treino desta quinta-feira (27), o capitão Titi concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O zagueiro, que pela manhã participou do evento de apoio à Semana do Transplante, nas Obras Sociais Irmã Dulce, falou sobre a iniciativa e também sobre futebol.
 
"Foi uma felicidade enorme poder fazer parte desse projeto. Uma campanha muito  linda. Acho que todos nós jogadores é importante pensar nessa campanha. Doe órgãos, doe vida. A frase da campanha é bela e reflete tudo que representa essa campanha".
 
Sobre o momento que o Bahia vive no campeonato, Titi atrelou a boa fase ao técnico Jorginho."O trabalho está sendo bem feito. Desde que Jorginho assumiu a equipe conseguiu encontrar um bom futebol. Esperamos que diante do Botafogo, a gente consiga fazer um jogo melhor do que foi contra o Inter, para que possamos sair com os três pontos que é o que mais importa".
 
O capitão ainda enalteceu a Nação tricolor e mais uma vez pediu para Pituaçu estar lotado no domingo.
 
"Primeiro eu só tenho a agradecer a torcida do Bahia, pela festa que vem fazendo nos estádios. Tanto aqui em Pituaçu, quanto fora do estado. Peço que nesse jogo mais uma vez lote, faça sua festa e que contribua, porque vocês do nosso lado são muito importantes. Que consigam fazer uma linda festa lá fora e que dentro de campo a gente consiga fazer essa união entre torcida e jogador que é o mais importante".
 
Confira a entrevista completa em vídeo: www.esporteclubebahia.com.br/tv.html
 

Fonte: Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário